Site exclusivo para Agências de Viagens. Se você é passageiro, encontre sua agência aqui.

isologo Nexus Turismo Latam

JetSmart confirma rota com voos diretos de Santiago para Foz do Iguaçu o ano todo

A companhia aérea está apostando, no crescimento do mercado, promovendo e apoiando a conexão entre os destinos turísticos mais importantes do Chile e do Brasil.

Jetsmart Chile

Nesta rota, a frequência deixa de ser sazonal para ser permanente ao longo do ano, com uma frequência regular de dois voos por semana (quintas-feiras e domingos).

“Hoje a JetSMART começa oficialmente a operar voos a partir de Foz do Iguaçu para ligar diretamente essas duas importantes cidades da região, aproximando todos os sul-americanos em novas aeronaves A320 e, assim, permitindo que mais pessoas viajem e percorram longas distâncias em voos diretos, com segurança e pontualidade”, completou. disse o CEO da JetSMART, Estuardo Ortiz.

Além disso, a partir de 8 de fevereiro de 2023, aumenta a frequência de seu voo direto Santiago – Rio de Janeiro, de 6 por semana para 7. Em março, a frequência será de 5 voos semanais.

Atualmente, essas são as duas únicas rotas diretas que a companhia mantém entre o Chile e o Brasil e espera-se que em abril São Paulo seja adicionada à lista. Nesse sentido, a JetSmart está fortemente posicionada no mercado de baixo custo, oferecendo aos passageiros novas e mais alternativas para continuar conectando os destinos mais destacados da América do Sul.

jetsmart Santiago Chile - Foz do Iguazu Brasil

ACIMA